terça-feira, 10 de março de 2009

Sem Contestação!

Numa tarde de sol (finalmente), o RC Lousã recebeu e venceu o RC Bairrada, por numeros que poderiam ter sido superiores, não fosse a irreverência de alguns jogadores da Moita, que apesar da desvantagem nunca baixaram os braços.

Num jogo em que só houve um sentido, os visitantes tiveram no jogo ao pé, o unico modo de suster a pressão que os Lousanenses imposeram durante toda a partida.

Com o jogo sempre controlado, os anfitriões aproveitaram para ensaiar diversas soluções para as próximas semanas, que não se avizinham nada fáceis.

É já no próximo sábado que recebemos o Caldas, sendo este o ultimo jogo em casa nesta fase. De seguida, jogamos 3 jornadas fora, em jogos de elevada dificuldade que só poderão ser vencidos se o grupo se manter unido e com o mesmo objectivo.

Aproveito então para apelar a toda a malta, para nas próximas semanas fazer um esforço, tendo em vista o alcance da meta por nós traçada no inicio desta fase.

Pelo RC Lousã alinharam:
1- Batoneira (Sérgio)
2- Zé Parente
3- R. Batata (João)
4- P. Tiago (P. Cruz)
5- S. Carniçeiro (Chico Mar...)
6- M. Duarte
7- Paiva (Riviera)
8- Zé Pedro
9- P. Anão (Minokas)
10- D. Redondo
11- Famacope (C. Novo)
12- Russo
13- Rui Grande
14- F. Favelas
15- N. Puto

Men of The Match: Zé Pedro, apesar das "dores de costas", deu tudo o que tinha para que esta vitória fosse possível...

Ao pessoal que não foi possível dar hipótese de jogar, em nome da equipa, agradeçotoda a vossa dedicação e espero que continuem com este espirito!

Força RC Lousã...

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogo, bravo guerreiros q deixaram muito em campo, este sabado ainda é a doer mais,os meninos do caldas devem estar desejosos de se desforrarem, cabe nos a nós partir a "loiça" toda...
Ptiago