segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A caminhada continua...

Para um jogo em que a dificuldade se previa ser grande, a dedicação e união veio ao de cima... Com 17 atletas no treino de Sexta-feira percebeu-se desde logo que apesar de não existir pressão, os atletas da Lousã não queriam perder pontos frente a um sempre difícil R.C. Coimbra.
16:45 e começou o jogo que pela segunda vez esta temporada não se iniciou da melhor maneira! Decorridos aproximadamente 15 minutos e após ser placado, um atleta da turma de Coimbra fracturou o Braço esquerdo. Mais uma vez o infeliz acontecimento ocorreu numa situação de jogo limpo, em que a sorte não esteve do lado do adversário.
De volta ao jogo o R.C.L. adianta-se desde logo no marcador através da conversão de uma penalidade. O adversario reagiu e respondeu com um ensaio. A Lousã volta a marcar pontos (ensaio convertido) mas ainda antes do intervalo a equipa de coimbra passa para a frente do marcador, através da marcação de 2 penalidades.
Passado o tempo de descanso e de volta ao relvado, a Lousã pôs o pé no acelerador, o que culminou num conjunto de ensaios. Não foi um jogo nada fácil pois o R.C. de Coimbra apresentou-se na Lousã com uma equipa muito homogénea, onde a experiência e qualidade técnica foram factores preponderantes. Apesar de todas estas barreiras mais uma vez os homens da Lousã foram superiores e conquistaram uma brilhante vitória. Resultado Final 31 - 16
O R.C. Lousã deseja uma rápida recuperação ao atleta de Coimbra.
Pelos Lousanenses alinharam:
1- Maravilhas
2- Zé Parente
3- Rui Batata
4- Paulo Cruz
5- Pedro Tiago
6- Paiva
7- Riviera
8- Miguel Duarte
9- Minokas
10- Daniel Redondo
11- Zuka
12- Russo
13- Fernando
14- B. Pires
15- T. Parreira
Suplentes:
16- Carlos Langas
17- Famacope
18- Magro
19- Daniel
20- J. Lambão
Após reunião com os quadros técnicos da equipa "B", o Homem do jogo foi o nosso "Angélico" mais conhecido por Riviera, que se destacou dos também nomeados Zé Parente e Russo : ). Esta decisão foi tomada após análise detalhada de diversos factores.

3 comentários:

PTiago disse...

Sempre a combater companheiros, um obrigado a todos os q fazem um prazer jogar, com e nesta equipa :)

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ ESPIRITO DE EQUIPA E DE SACRIFICIO SE DEMONSTROU A NOSSA MAIOR QUALIDADE, ALEM DE TODAS AS ARMAS SECRETAS ( TODOS NOS) QUE A EQUIPA TEM . OBRIGADO PELO APOIO E A COMPREENÇÃO NOS MOMENTOS MENOS BONS. ASS. CAPITÃO DA BRIGADA DOS REUMÁTICOS.

Anónimo disse...

O Angélico mereceu o prémio, fez um grande jogo! Mas no geral penso que tds tiveram bem, foi talvez o mais dificil até aqui... Embora o resultado nos leve a pensar o contrário.

O divertimento tem sido uma constante nesta equipa, e as vitórias tb! Que assim continue.
Abraço :)